Terapias Vibracionais



A natureza é vibrante, as pedras são vibrantes, a Terra é vibrante.

Essa palavra traz exatamente a sensação do que se propõe, movimento...

Somos seres em movimento...

Sim, as pedras, as árvores, a terra também o são.

Toda e qualquer matéria existente seja ela "animada" ou não, está em movimento, porque vibra, suas moléculas estão em atividade intensa para poder manter a "forma" mesmo que seja a forma de uma pedra.

Somos seres vibrantes e animados ( animado = aquele que possui ânima = alma ).
É a qualidade de nossa vibração que vai "dizer" como estamos o que, é muito diferente de quem somos.

É como sintonizar uma estação de rádio, dependendo de qual frequência você acessa, será o tipo de sinal que receberá.
Muitos esqueceram qual é sua verdadeira vibração, e a cada dia mais vejo isso, quer seja em consultório, quer seja por aí, ouvindo conversas, observando situações, padrões de repetição.
Vejo muitas pessoas vibrando padrões herdados, pensando coisas que não são delas, sentindo, falando, apenas repetindo o que escutou, vivendo experiências aprendidas na televisão, nas revistas...Porque?

Porque sua vibração foi "influenciada" por outros padrões de vibração "mais fortes", veja bem, coloco entre aspas, pois são apenas pontos de vista, não existem padrões mais fortes, porém se não estamos em sintonia com a nossa estação, outras ondas mais presentes ocupam esse lugar.

E o que são ondas?

Pensamentos geram ondas, sentimentos geram ondas, ainda que não sejam "a onda" mas geram e o acúmulo e a repetição de um determinado padrão de onda cria aquilo a que ela se propõe.

Qual é sua sintonia?
Qual sua vibração? Que tipo de padrão de pensamento você costuma repetir?
Você tem noção de que na maioria das vezes "são os pensamentos é que pensam você"?
Que tipo de "mundo" você está criando?
Quais são as cores do mundo para você?

Lembrando que cores também são vibrações de ondas.

"Nós somos um arco-íris por natureza".
"Qual a vibração que essa frase lhe trás?Incomoda? Irrita? Dá aconchego? Te anima? Acha bobagem?Tudo é escolha, não há resposta certa para essa pergunta...

Mas se suas escolhas estão te fazendo sofrer, adoecer, perder o interesse pela vida, vagar pelo mundo sem nada criar, te trazendo um vazio existencial...

É porque você esqueceu o que te faz vibrar em Integração e Equilíbrio com sua essência.
Você se esqueceu de olhar para a SAÚDE.

Você se perdeu daquilo que te anima...

Vocês está afastada(o) da sua alma.

Perdeu seu ritmo, sua batida, aquilo que te faz um Ser, único, a melodia que trouxe para compartilhar com o mundo e compor a sinfonia da vida.

As técnicas terapêuticas com as quais traballho, são baseadas nesse conceito – trazer para dentro de nós as vibrações perfeitas da natureza e com isso possibilitar que essa ressonância com o natural nos torne novamente seres vibrantes e animados.


Claudia Godoy

Um comentário:

Fabiana Silveira disse...

Minha alma vibrou de alegria ao ler sobre esse artigo e, justamente hoje, estava buscando uma resposta inspiradora para minha vida e pude sentir que essa matéria "despertou" minha consciência interior. Fico encantada ao saber que pessoas, mesmo que desconhecidas pessoalmente, podem transmitir essa onda de energia animadora aliada a sintonia do universo.