Apresentação

Sou Jardineira de Alma desde 2000, formada pela Escola de Alquimia Joel Aleixo.
Na busca de novas formas de abordagens, me formei em:
 -Fitoterapia pela Universidade Anhembi Morumbi em 2009
 -Transmutation Therapy  Craniossacral pelo Instituto Quietude Dinânimca em 2010
- Estou cursando Fisioterapia pela Unip (2021)
Ao longo desses 20 anos, sempre estive envolvida com o aprimoramento de técnicas e desenvolvimento perceptual:
Reflexologia
Aura Soma
Calatonia
Auriculoterapia

Essas técnicas também fazem parte, hoje, da minha caixa de ferramentas para cuidar de um #jardiminterno.
Sou #jardineiradealma.
Acredito que a vida só tem sentido quando sabemos quem somos e a que viemos.
Cada ser tem uma contribuição única nessa teia da vida e, quando não conseguimos acessar essa consciência, adoecemos em algum nível; nosso corpo físico se torna um canal de expressão de nossas emoções e em grande maioria dos casos na forma de doenças.
No menu ao lado, descrevo um pouco mais sobre as técnicas com as quais trabalho.
Agradeço sua visita.

Abraços

Claudia Godoy

"Quando encontramos nosso canto, único, a sinfonia do universo ganha uma nova harmonia." 

7 comentários:

Anônimo disse...

Lindo blog! Parabéns... Você MERECE!!!!!
Bjus no coração

Brasil Desnudo disse...

Adorei a matéria, pois passei por três cirurgias de hérnias de dicos na lombar e, ainda tenho fibromialgia aguda.
Bem!
Acho que toda informação quanto as novas técnicas aplicaveis ao tratamento terapeuta, saõ de grande valia.

Abraços e um ótimo domingo

Marcio RJ

Isabel Costa disse...

linduu

Isabel Costa disse...

adorei o visual do seu novo blog e o logo..

jazz34 disse...

godoy: um blog bem espiritualizado.
Tenho as mesmas convicções sobre o que postou.
Godoy tens profundidade e conteúdo cármico.
Congratulações.

Amanda Mariano disse...

Clau querida, to lendo seun blog, q trabalho lindo!!!!!
Tb montei um blog sobre Natuologia, mas nao to conseguindo te seguir, nao encontrei o ícone!
Beijos no Coracao!!
Qlqr dia irei te visitar na Batatais!!

meu site disse...

blza